segunda-feira, 12 de julho de 2010

Obviamente mulher...

É o título do livro da Filipa Gonçalves, meaning filha do Nené, ex-Paulo Filipe, meaning homem.


Mas hoje é a Filipa, uma mulher bem conservada, com um corpo fantástico e que diz, no seu livro, que viveu durante anos aprisionada num corpo de homem, que afinal não era bem um corpo de homem porque tinha mais hormonas femininas.


Um pouco confuso, eu sei. Eu cá acho estas situações muito delicadas e portanto só tenho a fazer duas observações: mais hormonas femininias, espera lá, porque a mim parece-me ainda vislumbrar alguns traços masculinos, e depois um corpo destes, realmente, é de fazer desmaiar as mulheres que nasceram mesmo mulheres.


Até eu, confesso. Tem mais boobs do que eu, menos celulite, menos barriga, pah... estou deprimida.









1 comentário:

  1. Ah e tal até pode ter um corpo que é uma bomba mas e depois o que se faz com uma cara destas???

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...