sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Inferno

O que dizer sobre este tempo? Um inferno, nada mais.
Acordar de manhã torna-se cada vez mais insuportável e ao ouvir o despertador, só me apetece esquecer que o mundo existe, virar-me para o outro lado e adormecer. Passam-me todas as desculpas pela cabeça para poder continuar na cama, mas a verdade é que, resignada, me levanto logo a seguir para seguir a carneirada.
Mas bem, ainda sobre o tempo. Não há cabelo que resista a tamanha humidade e, apesar da chuva, as altas temperaturas que ainda se fazem sentir fazem-nos transpirar.
Conclusão: uma pessoa chega ao trabalho suada, molhada e cheia de calor.
Eu abomino este tempo. Odeio chuva, odeio o céu cinzento e tenho saudades do Verão, do Sol e da praia.
Mas há por aí muita gente com o sentimento contrário. Estas primeiras chuvas e a ténue baixa de temperatura convida muita gente a tirar do armário as novas peças que já adquiriram para o Outono/Inverno. Ele é só vê-las com brutas casacos de feltro, cachecóis e roupa quente dos infernos!
Minhas lindas, há tempo para tudo! O Inverno ainda não começou e não vai faltar tempo para mostrarem ao mundo todo o vosso bom gosto.
Eu sou daquelas que ainda anda com a roupa de Verão e se abriga apenas com um casaquinho.
...

2 comentários:

  1. LOL achei piada ao comentário dos casacos de feltro, caschecóis e roupa quente! LOL
    hje fui trabalhar d manha, e como t entendo! Fui com uma camisolinha fininha e com um casaquinho, mas qdo cheguei ao centro de saude, já tava tda suada do calor! :S Ta um tempo mesmo esquesito... apesar de eu gstar ds primeiras chuvas!! ;)
    bjinho**

    ResponderEliminar
  2. Não entendo este post. Na minha OPINIÃO PESSOAL está cá um BRIOL que só mesmo aquela gente que ainda não assimilou que o Verão acabou é que anda com t-shirts e "camisolinhas". Eu hoje saí à rua e usei umas galochas, umas calças quentinhas de flanela, um camisolão de peles e um tápa-orelhas. E nem sou uma pessoa friorenta.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...